IGOR KANNÁRIO ARRASTA MULTIDÃO NO CIRCUITO DO LAPA FOLIA 2018 E PROVOCA “CAMAROTE” - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

28 de jan de 2018

IGOR KANNÁRIO ARRASTA MULTIDÃO NO CIRCUITO DO LAPA FOLIA 2018 E PROVOCA “CAMAROTE”


Contratado pela prefeitura de Bom Jesus da Lapa como atração deste sábado(27) de Pré-carnaval, o cantor Igor Canário puxou o trio sem corda no circuito do Lapa Folia 2018. Quando apareceu o cantor e vereador de Salvador saldou os fãs que aguardavam para vê-lo. Diante de uma multidão, que dançava ao som de hits como “Novinha Pah” e “Ginga da Favela” e “Se bater de frente”, o cantor destacou a importância da favela e a situação que vive o Brasil.


Durante várias vezes, Kannário parou para chamar a atenção de foliões sobre a a conjuntura política nacional. “O País somos nós, bota isso na cabeça. Aos que se sentem inteligentes, pega a visão que o país tá em crise, e quem sofre é o povo”, disse.

Na frente do Camarote Premium o trio que levava o Igor parou mais uma vez. “Camarote só tem rico. Estudem, leiam mais, que vocês estão vendo que o país está em crise. Falem mais do seu próprio país, copia a mensagem”, finalizou.


Kannário começou a cantar por volta de 1h, antes os foliões acompanharam o desfile do bloco Molecada, animado por Fernanda Portilho; o bloco Axé Retrô puxado pela cantora Márcia Freire, e a banda Guig Ghetto.

Segundo a Polícia Milita, mesmo com a grande movimentação não foram registradas ocorrências.

Fonte: Bom Jesus da Lapa Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.