Entretenimento

FOTOGRAFADO NU EM CASA, CAUÃ REYMOND DIZ QUE VAI PROCESSAR AUTOR DE IMAGEM


Em meio a rumores de separação de Mariana Goldfarb, Cauã Reymond virou alvo de paparazzi. O ator foi fotografado, provavelmente por um drone, pelado, enquanto meditava próximo a janela de sua casa, no Rio, nesta terça-feira (16).

As imagens rapidamente se espalharam por redes sociais e aplicativos de mensagens.

Na segunda-feira, o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", noticiou o término do namoro de Cauã e da modelo. Procurados para comentar a informação, nenhum dos dois quis se pronunciar.

Após o vazamento das fotos, o UOL procurou novamente a assessoria de Cauã, que afirmou que o autor já foi identificado e que ele será acionado judicialmente.

Via Uol.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.