EX-PRESIDIÁRIO É MORTO AO SAIR DO CONJUNTO PENAL - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

16 de jan de 2018

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO AO SAIR DO CONJUNTO PENAL


O corpo de Douglas Bezerra da Silva foi localizado sem cabeça, na tarde desta terça-feira, 16, entre o Conjunto Penal de Barreiras e a BR-135, na estrada do Cantinho. De acordo com a delegacia do município, ele teria ganhado liberdade provisória e tinha acabado de sair do presidio.

Douglas foi preso em setembro de 2017, ao ser acusado de esconder o revólver calibre 22, que teria sido utilizado na tentativa de assalto contra o policial militar Luís Henrique dos Anjos, que ficou paraplégico, em consequência de um tiro, disparado durante a ação criminosa.

Foram encontradas várias cápsulas de bala de calibre 12 ao lado do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Barreiras já está investigando o caso.

Fonte: Alô Alô Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.