COM PRAZO CURTO PARA BIOMETRIA, PRESIDENTE DO TRE É CRITICADO POR FOTO DE SUNGA - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

30 de jan de 2018

COM PRAZO CURTO PARA BIOMETRIA, PRESIDENTE DO TRE É CRITICADO POR FOTO DE SUNGA


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, foi criticado por servidores do órgão em razão de uma foto publicada nas redes sociais. 

Segundo informações divulgadas no site Política Livre, a irmã da cantora Ivete Sangalo, Cyntia, publicou em sua página no Instagram uma imagem na qual Rotondano aparece de sunga e segurando uma prancha. 

Uma servidora criticou a publicação, apontando que os funcionários do TRE não têm um final de semana livre "há séculos" por conta do recadastramento biométrico. "Durma-se com um barulho desse!!! A moiçola achar bonito os servidores do TRE se lascando, ou melhor, sendo lascados pra cumprir uma meta absurda e inalcancável pra que se faça continência com nosso chapéu, ou seja, às nossas custas, enquanto o responsável pelo nosso sofrimento e dos eleitores curte um fds [fim de semana] que nenhum de nós curte (sic) há séculos!!! Já que o único dia de descanso é pra se recuperar dos ferimentos de batalha de ontem, anteontem e por aí vai, é pra se preparar física/psicológica/emocionalmente pra luta de amanhã", escreveu a servidora. 

O prazo de encerramento do recadastramento biométrico em Salvador termina nesta quarta-feira (31). Nos últimos finais de semana, o TRE promoveu um plantão em sua sede para atender os eleitores que ainda não realizaram o procedimento. Ainda segundo o Política Livre, a públicação de Cyntia foi apagada do Instagram posteriormente.

Via Bahia Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.