Barreiras

CÂMARA OFICIALIZA DEVOLUÇÃO DO DUODÉCIMO EM REUNIÃO COM PREFEITO DE BARREIRAS


Na tarde dessa quinta-feira, 04, o prefeito Zito Barbosa acompanhado da vice Karlúcia Macêdo, recepcionou em audiência a Mesa Diretora do Legislativo Municipal quando foi oficializado a devolução de sobra de recursos do duodécimo aos cofres públicos da Prefeitura de Barreiras. A iniciativa atende ao previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal e é resultado da economia feita pela administração da Câmara de Vereadores no intuito de enxugar despesas desnecessárias.


Conseguimos fazer vários investimentos, mudanças e melhorar as condições de trabalho do poder legislativo. Estamos concluindo lá uma reforma significativa, que há dez anos não era feita, e mesmo assim conseguimos economizar”, disse o presidente da Câmara Gilson Rodrigues.


O legislativo municipal devolveu mais de 152 mil reais à Prefeitura. Segundo o prefeito Zito Barbosa, os recursos serão utilizados conforme a sugestão dos parlamentares.

Ouvimos os vereadores e investiremos a quantia em melhorias no Conselho Tutelar para proporcionar melhores condições de trabalho aos conselheiros e demais servidores do órgão. Antes disso, convidaremos o conselho para falar sobre as principais necessidades e planejar o uso desse valor”, explicou Zito.


Participaram do ato oficial, o presidente Gilson Rodrigues e os vereadores Beza, César da Vila, Hipólito, Silma, Eurico e B.I, além da Chefe de Gabinete Marileide Carvalho. Na ocasião, os presentes aproveitaram para falar sobre o início da reforma nas escolas da rede pública municipal.


Muitas escolas serão praticamente reconstruídas e recomendo que os vereadores acompanhem as reformas, assim todos poderão constatar a qualidade dos materiais utilizados desde o início e as mudanças que virão visando proporcionar mais qualidade na oferta de espaços dignos aos alunos e trabalhadores da educação”, destacou o prefeito.

Dircom.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.