BARREIRAS FOLIA 2018: PRIMEIRO DIA DE CAPACITAÇÃO DO SEBRAE CONTOU COM PARTICIPAÇÃO MACIÇA DOS EMPREENDEDORES - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

31 de jan de 2018

BARREIRAS FOLIA 2018: PRIMEIRO DIA DE CAPACITAÇÃO DO SEBRAE CONTOU COM PARTICIPAÇÃO MACIÇA DOS EMPREENDEDORES


O auditório do Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho ficou lotado na noite dessa terça-feira, 30, com o público interessado nos cursos oferecidos gratuitamente pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Barreiras. Os workshops que seguem até o dia 01 de fevereiro são destinados aos empreendedores que decidirão investir no Barreiras Folia 2018. Barraqueiros, ambulantes, donos de bares e restaurantes são os principais interessados nas temáticas que envolvem controle financeiro, manipulação de alimentos e atendimento ao turista.


Estamos felizes com a receptividade dos comerciantes que já possuem os pontos fixos de comércio nos Circuitos Aguinaldo Pereira e Zé de Hermes e também aqueles que investiram na compra dos espaços exclusivos da folia. Agradecemos ao Sebrae na pessoa de seu gerente regional Emerson Cardoso pela pronta parceria que viabilizou essa capacitação tão importante para os empreendedores do Barreiras Folia”, explicou Rider Castro membro da comissão do carnaval, durante a abertura do workshop.


Os inscritos participarão nesta quarta-feira, 31, do workshop “Controles Financeiros”, no Centro Cultural, e no dia 01, o tema é “Noções Básicas na Manipulação e Acondicionamento de Alimentos”, no Salão Paroquial Dom Ricardo das 19h às 22h.


A ação é uma parceria entre Sebrae e Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio, Diretoria de Turismo e Diretoria de Cultura.

Dircom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.