Luís Eduardo Magalhães

AVANÇOS NA EDUCAÇÃO: OZIEL ANUNCIA RESTAURAÇÃO DA ESCOLA CONSTANTINO CATARINO DE SOUZA E CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA UNIDADE ESCOLAR ESTADUAL


Durante o fim de semana, o prefeito Oziel Oliveira anunciou a reforma da Escola Estadual Constantino Catarino de Souza. A autorização da Secretaria Estadual de Educação foi resultado da solicitação do gestor municipal e teve o apoio da Secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira. Além da recuperação completa da estrutura, o estabelecimento de ensino ganhará um novo muro e será contemplada com mais 3 salas de aula e uma quadra poliesportiva coberta.


A partir de agora, os alunos terão muito mais conforto, segurança e uma área de esportes ampla e moderna, totalmente adequada para a realização das atividades de educação física. Este é, sem dúvida, um grande benefício para todos nós”, comentou o chefe do executivo municipal.



Oziel também confirmou a construção de uma escola estadual no município. A obra, autorizada pelo governador Rui Costa, terá 8 salas de aula, com capacidade para 900 alunos divididos em 3 turnos, e será instalada no bairro Jardim das Acácias. “Estou muito feliz com a notícia e o apoio recebido do governador, que entendeu a necessidade de uma nova unidade escolar para atender aos estudantes do ensino médio”, comemorou o prefeito. “O número de discentes cresce bastante em nossa cidade e o poder público tem que responder à demanda. E é isso o que a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e o Governo do Estado estão fazendo: garantindo o acesso de todos à educação”, complementou Jusmari Oliveira.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.