SEMINÁRIO ENCERRARÁ MAIS UMA ETAPA DO PROGRAMA PACTO PELA EDUCAÇÃO, EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

2 de dez de 2017

SEMINÁRIO ENCERRARÁ MAIS UMA ETAPA DO PROGRAMA PACTO PELA EDUCAÇÃO, EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Na próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Educação, realizará o Seminário Programa Pacto Pela Educação, com o tema “Saberes Escolares, nossa Rede de Experiências”, onde serão apresentadas práticas exitosas desenvolvidas nas escolas. O Programa, realizado em parceria com o Governo do Estado da Bahia, visa à melhoria da qualidade de ensino nas instituições públicas, priorizando a capacitação dos professores e a alfabetização na idade correta. 

Durante o ano de 2017, em Luís Eduardo Magalhães, foram desenvolvidas ações de formação de coordenadores escolares, também de professores que atuam no ciclo de alfabetização, mobilização dos pais e responsáveis e acompanhamento permanente dos indicadores de avaliação dos discentes. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, este ano o Pacto atendeu a 23 coordenadores pedagógicos, (180 horas), 150 professores (80 horas) e 4.823 alunos em 21 escolas públicas municipais.

Sabemos que foi um trabalho árduo e intenso, mas que obteve êxito entre nossos profissionais. O Programa Pacto pela Educação está sendo muito importante e ano que vem, será uma ferramenta indispensável para melhorar ainda mais os serviços prestados nas escolas do município”, comentou o prefeito Oziel Oliveira. 

O evento acontecerá no Centro Cultural, na Avenida Enedino Alves da Paixão, a partir das 8 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.