Luís Eduardo Magalhães

PREFEITO OZIEL OLIVEIRA COMEMORA O CUMPRIMENTO DE MAIS UM COMPROMISSO. AS PASSARELAS SOBRE BR 242 TERÃO OBRAS INICIADAS DIA 05 DE JANEIRO


É uma luta que se encerra e uma obra de importância enorme que se inicia trazendo a integração dos Bairros e a segurança dos pedestres e ciclistas.

Com estas palavras o Prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, descreveu o significado da reunião realizada hoje, 27 de dezembro, com os Engenheiros da Empresa Laccheng que construirá as passarelas sobre a BR 242.


Giovane e Glauco são os Engenheiros responsáveis pela obra que iniciará dia 05 de janeiro e na reunião acertaram com o Prefeito e o Secretário de infraestrutura do Município, Marciano Paulleti, detalhes como o local da implantação do canteiro de obras e a chegada dos equipamentos para a construção.

A luta que Oziel relata é a soma de inúmeros esforços envidados por ele e equipe para concretizar o projeto que realmente traz a integração dos Bairros da Cidade bem como a segurança dos transeuntes, entre estes a visita do Ministro dos Transportes ao Município e a garantia dele a Oziel de que iniciaria as obras ainda no mês de dezembro deste ano.

Oziel explica que as (03) três passarelas serão construídas em pontos estratégicos visando atender o melhor possível à população:


Uma será implantada unindo o Bairro paraíso com o Jardim das acácias na altura da Galvani. Outra unirá o Centro ao Bairro Floraes Léa no ponto em que atenderá a região dos hotéis e Pousadas próximos à antiga rodoviária e o Futuro Shopping Center. E a outra unirá o Bairro Santa Cruz ao Centro, na altura da Avenida Ayrton Sena.”

As obras serão acompanhadas e fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura sob o comando do Secretário Marciano que já acompanhou os Engenheiros nas tratativas gerais.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.