EX-PREFEITO TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS POR CASO 'DAS CAMISAS AZUIS' - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

18 de dez de 2017

EX-PREFEITO TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS POR CASO 'DAS CAMISAS AZUIS'


O ex-prefeito de Irecê, no centro norte, Luizinho Sobral teve os direitos políticos suspensos por oito anos por abuso de poder econômico e captação ilícita de votos nas eleições 2012. Segundo o site Caraíbas FM 100,7, Sobral ainda terá de pagar multa de R$ 30 mil. 

A captação ilícita de votos teria ocorrido pela distribuição de camisas azuis na véspera e no dia da eleição daquele ano. Conforme o juiz José Onofre, ficou comprovado, através de farta prova documental em fotografias, que centenas de pessoas foram flagradas usando camisas azuis padronizadas. Testemunhas disseram que a distribuição ilegal de camisas do mesmo modelo teria ocorrido no Posto Petrometal e no Povoado do Mocozeiro.

Fonte: Bahia Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.