EURES RIBEIRO RECLAMA DE GOVERNO FEDERAL E COBRA RECURSOS PARA CRECHES - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

20 de dez de 2017

EURES RIBEIRO RECLAMA DE GOVERNO FEDERAL E COBRA RECURSOS PARA CRECHES


O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, reclamou da falta de repasses do governo federal para creches. Eures fez a cobrança durante o encontro “FNDE em Ação”, evento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que ocorreu em Salvador até esta terça-feira (19). 

Segundo o também prefeito de Bom Jesus da Lapa, no oeste, os repasses, que devem ser feitos até 31 de dezembro, “vai ajudar os municípios a fechar as contas do final de ano”, apontou. Eures também teceu criticas ao Programa Dinheiro Direto na Escola. Conforme o gestor, “os colegiados não funcionam, o recurso não é fiscalizado corretamente e não cumpre o objetivo”. Eures destacou também o trabalho do presidente do FNDE, Silvio Pinheiro, à frente do órgão. “Está fazendo um grande trabalho. Vejo os prefeitos baianos em Brasília e, quando eles dizem que são da Bahia, você [Silvio] atende com um sorriso mais aberto ainda”, afirmou.

Fonte: Bahia Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.