CORINTHIANS VÊ LUCCA VALORIZADO E ESPERA PROPOSTAS; RETORNO NÃO É DESCARTADO - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

5 de dez de 2017

CORINTHIANS VÊ LUCCA VALORIZADO E ESPERA PROPOSTAS; RETORNO NÃO É DESCARTADO


O Corinthians aguarda propostas por Lucca antes de pensar em reintegrá-lo ao elenco em 2018. Destaque da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro – apesar do rebaixamento da equipe à Série B – o atacante de 27 anos ainda busca mercado na Europa.

Lucca fez 13 gols no Brasileirão e foi observado de perto pela comissão técnica comandada por Fábio Carille. O possível retorno não é descartado, mas a ideia é esperar por interessados.

O plano A do Corinthians é negociar o jogador e faturar algum dinheiro na virada do ano. O clube tem 60% dos direitos econômicos de Lucca. A fatia restante é dividida entre Cruzeiro e Criciúma, por onde o atacante passou em temporadas recentes.

O empresário Fernando Garcia tem apresentado possibilidades, mas ainda não há definição. Em agosto, o Corinthians rejeitou oferta do Nantes, da França, na casa dos 2,5 milhões de euros (R$ 9,3 milhões). Na ocasião, o clube estipulou valor mínimo de 5 milhões de euros (R$ 18,7 milhões) para uma eventual venda.

Uma troca, a esta altura, é considerada mais difícil. Na semana passada, o mesmo Garcia sugeriu ao São Paulo uma troca com o Corinthians pelo lateral-esquerdo Júnior Tavares. A conversa esfriou antes mesmo de os dois clubes conversarem sobre o assunto.

Lucca tem contrato com o Corinthians até julho de 2019. Se nenhuma boa proposta chegar até a reapresentação do elenco, dia 3 de janeiro, o atacante deve iniciar pré-temporada com o grupo.



Fonte: Globo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.