VEREADORA GRAÇA MELO AGRADECE AO PREFEITO POR ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO QUE JÁ HAVIAM SIDO INDICADAS POR ELA - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

26 de nov de 2017

VEREADORA GRAÇA MELO AGRADECE AO PREFEITO POR ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO QUE JÁ HAVIAM SIDO INDICADAS POR ELA




Já no seu primeiro mandato em 2013 a Vereadora Graça Melo apresentou algumas indicações que visavam a melhoria do trânsito em nossa cidade. A parlamentar solicitava nestas indicações que algumas importantes ruas do centro da cidade se passassem a ser de mão única. Agora em seu segundo mandato a edil fez estas solicitações ao Prefeito Zito Barbosa que as colocou em prática durante essa semana.



Em suas redes sociais a Vereadora além de agradecer ao prefeito pelo atendimento de suas indicações informou que a partir de agora as ruas Princesa Isabel, Marechal Hermes, Dom Pedro II e Alberto Coimbra passam a ter sentido único e que além da sinalização já implantada, por um período de 15 dias, dois agentes de trânsito estarão de plantão nestas vias conversando com os motoristas e informando sobre as mudanças.


- Confira os trechos que passam a ter sentido único:

-> Rua Princesa Izabel (Rua da Americanas): ficará com sentido único, da Igreja Perpétuo Socorro até Av. ACM.

-> Rua Marechal Hermes (Rua do Itaú): ficará em sentido único, subindo da Av. ACM até a Igreja Perpétuo Socorro.

-> Rua Dom Pedro II (Rua da alameda das grifes): sentido único descendo do sinal do Colégio São José até a Av ACM.

-> Rua Alberto Coimbra (Rua da feira livre): subindo em sentido único da Av. ACM até a Maçonaria.




Fonte: Da redação com informações da Assessoria de Comunicação da Vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.