TRÊS PESSOAS MORREM E DUAS FICAM FERIDAS APÓS ACIDENTE ENTRE TRÊS CARRETAS NA BR-242 EM BARREIRAS - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

7 de nov de 2017

TRÊS PESSOAS MORREM E DUAS FICAM FERIDAS APÓS ACIDENTE ENTRE TRÊS CARRETAS NA BR-242 EM BARREIRAS


O grave acidente aconteceu pouco depois do meio-dia desta terça-feira (07), na BR-242 localidade conhecida como Km 30, deixando três pessoas mortas e duas feridas.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por conta de uma das carretas que teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com outra carreta. Pista molhada e imprudência contribuíram para o acidente.


O impacto foi tão forte que houve ruptura total de uma das carretas sendo que a cabine e o motor se desprenderam do chassi. Nesta mesma carreta, o motorista foi socorrido com vida pelo SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Uma mulher e criança que estavam juntos na cabine morreram no local. A carreta pegou fogo ao bater em uma outra que estava estacionada mas sem ocupante e ambas foram consumidas pelo fogo.


Duas guarnições do Corpo de Bombeiros trabalharam em resgatar vítimas presas nas ferragens e também controlar e apagar o fogo. Três ambulâncias do SAMU ajudaram no socorro.


A carreta que seguia sentido Barreiras, estava carregada com soja, e com o impacto, a cabine virou sentido contrário. O motorista que foi tirado das ferragens não resistiu aos ferimentos mesmo após tentativa de reanimação por parte do SAMU e dos Bombeiros que se revezavam na manobra.

Na mesma carreta estava uma mulher que teve fratura na perna e foi socorrida para o Hospital do Oeste.


A Polícia Rodoviária Federal e Estadual isolaram o perímetro registrando o grave acidente. Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local juntamente com o Rabecão que encaminhou os corpos da mulher, criança e um dos motoristas para o Instituto Médico Legal.


A BR-242 ficou totalmente interditada nos dois sentidos. Uma das filas sentido Luís Eduardo Magalhães na ocasião computava quatro quilômetros de congestionamento.

Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.