TREINAMENTO PARA QUEIMAR 600 CALORIAS NA SUA CASA - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

20 de nov de 2017

TREINAMENTO PARA QUEIMAR 600 CALORIAS NA SUA CASA


Se estes dias você não tem muita vontade ou dinheiro para ir a academia, não se preocupe, com esta boa rotina de exercícios você poderá perder até 600 calorias e tonificar o seu corpo sem ter que sair de casa e/ou investir muito dinheiro. Para que aproveite ao máximo os benefícios desta rotina de Exercícios, é recomendável fazer uma sessão de 40 minutos, três vezes por semana, de preferência pela manhã. Você está pronta para começar?

Começar a queimar calorias

Antes de começar com o seu treinamento você pode fazer o ambiente colocando música que te dê energia e te inspire a continuar cada um dos exercícios. Depois, comece a esquentar os músculos com movimentos suaves das articulações, pescoço, ombro, cintura, quadris, joelhos e tornozelos.

Exercícios cardiovasculares


Os exercícios cardiovasculares são fundamentais para nos manter em forma, aproveitar de uma boa saúde e Perder peso facilmente. Comece com uma corrida energética ou uma caminhada rápida por toda a sala de estar da sua casa durante 5 minutos. Depois suba e desça as escadas ou faça uma boa sessão de dança. Você também pode optar por andar de bicicleta, sair para correr ou nadar. Uma vez que termine você terá queimado 200 calorias.

Flexões

As flexões também te ajudam a queimar uma parte muito significativa das Calorias. Deite-se de barriga para baixo com as mãos e os pés apoiados no chão, desça suavemente o seu corpo sem tocar o chão e voltar a posição inicial. Este exercícios você pode fazê-lo com a as pernas totalmente esticadas ou com os joelhos flexionados. Para um bom resultado é recomendável pelo menos 80 flexões.
Agachamentos


Os agachamentos são considerados como os movimentos que queimam gorduras de forma mais eficaz, pelo qual são indispensáveis para a nossa rotina. Para começar fique de pé e coloque suas mãos atrás da orelha ou da nuca. Depois desça o corpo como se fosse sentar, de tal forma que possa fazer um ângulo de 45 graus. Tente manter a coluna bem ereta e faça de 60 a 80 repetições.
Agachamentos para as pernas

Para terminar este treinamento, vamos fazer 12 agachamentos, os quais nos ajudarão a trabalhar as pernas e os glúteos, para tonifica-los e fortalecê-los. Os agachamentos podem ser feitos com ou sem pesos.

Para começar você terá que ficar de pé com os pés separados quase na mesma altura dos ombros. Se você quiser usar pesos, segurá-los com as palmas das mãos em direção a parte externa das coxas. Depois dê um passo longo para frente com a perna direita, enquanto a perna esquerda permanece na posição inicial. Flexione ambos joelhos de tal forma que a coxa direita esteja no sentido paralelo ao chão. Finalmente, volte a posição inicial e faça os agachamentos com a perna esquerda até completar a quantidade recomendada.

Conselhos adicionais

Uma vez que você tenha terminado a rotina, lembra-se de esticar os braços, as pernas e a cintura com o fim de prevenir futuras do lesões musculares.

Se o que você quer é ficar em forma, lembre-se que é importante ter uma dieta baixa em gorduras, açúcar e o sódio, para evitar a gordura localizada no abdômen e conseguir melhores resultados.

Aumentar o consumo de frutas e verduras, já que além de te ajudar a perder peso, também te dará a energia necessária para realizar a sua rotina de exercícios.

Se você quiser fazer a rotina de 40 minutos seguidos, o recomendado é fazer, por exemplo, 4 sessões ao londo do dia de 10 minutos cada uma.

Lembre-se de beber pelo menos 8 copos de Água por dia para ter melhores resultados.

Fonte: Melhor com Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.