QUATRO RUAS DE BARREIRAS PASSAM A TER SENTIDO ÚNICO - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

23 de nov de 2017

QUATRO RUAS DE BARREIRAS PASSAM A TER SENTIDO ÚNICO


Com o objetivo de disciplinar o trânsito e facilitar o fluxo de veículos no centro de Barreiras a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito deu início, na última segunda-feira (20), à implantação de um estudo realizado pelo Detran que prevê a mudança no sentido de quatro ruas da cidade.


Todas estas vias já iniciavam com um sentido único e algumas quadras depois, passavam a concentrar o tráfego nos dois sentidos. Isso confundia muito os motoristas”, explica o coordenador de trânsito da secretaria, Cristiano Rans. Segundo ele, toda a sinalização horizontal e vertical já está instalada para orientar os usuários.


A partir de agora as ruas Princesa Isabel, Marechal Hermes, Dom Pedro II e Alberto Coimbra passam a ter sentido único e, além da sinalização já implantada, por um período de 15 dias, dois agentes de trânsito estarão de plantão nestas vias conversando com os motoristas e informando sobre as mudanças.


Confira os trechos que passam a ter sentido único:

Rua Princesa Izabel (Americanas) ficará com sentido único, da Igreja Perpétuo Socorro até Av. ACM

Rua Marechal Hermes (Itaú) ficará em sentido único, subindo da Av. ACM até a Igreja Perpétuo Socorro

Rua Dom Pedro II (alameda das grifes) sentido único descendo do sinal do Colégio São José até a Av ACM

Rua Alberto Coimbra (feira livre) subindo em sentido único da av ACM até a Maçonaria.

Dircom/PMB – 23.11.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.