POLÍCIAS CIVIL E TÉCNICAS TENTAM ELUCIDAR MORTE DE CASAL EM MOTEL DE BARREIRAS - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

25 de nov de 2017

POLÍCIAS CIVIL E TÉCNICAS TENTAM ELUCIDAR MORTE DE CASAL EM MOTEL DE BARREIRAS


Com auxílio do Departamento de Polícia Técnica, a Polícia Civil por meio da divisão de homicídios, que tem como titular a delegada Marineide Pires tenta elucidar a morte do casal, Kaelma de Souza, de, 21 anos, natural de Barreiras – BA, residente na Rua das Mangueiras, bairro Ribeirão e Isac dos Santos Oliveira, 27 anos. Segundo informações preliminares, fato ocorrido dentro do quarto de um Motel, situado na BR 242, povoado do Riachinho, Barreiras- Ba. Relatos policiais dão conta que, o homem fora encontrado, caído no chão, com sangramento nas narinas e parte de trás da cabeça, com o pescoço envolvido com lacre de plástico, enquanto o corpo da mulher estava deitado sobre a cama, com barriga voltada para cima, e com um lacre em volta do pescoço.

O proprietário do estabelecimento, relatou que, além das vítimas, nenhuma pessoa se fez presente no quarto onde aconteceu o fato. Ressalta que ambos chegaram aproximadamente às 09 horas, pediram bebidas alcoólicas por volta das 13 horas de ontem, 23, e mais ou menos às 18 horas, estranhou a falta de movimentação no local, motivo pelo qual, resolveu solicitar apoio à Polícia Militar. O Ten./PM Evandro Santana bateu na porta do quarto e não obteve respostas, entretanto, resolveu adentrar ao recinto, encontrando o casal, sem sinais de vida.

O SAMU foi acionado, sendo que chegou a iniciar procedimentos de reanimação no corpo da mulher, conforme relatos, mas constatou o óbito imediatamente. Quando a Polícia Civil chegou ao local, o Tem PM Evandro já possuía a qualificação do homem e da mulher, tendo obtido tais informações por meio dos telefones celulares das vítimas.

O Delegado Responsável pelas primeiras providências, Élio Barbosa Costa Filho expediu guias para realização de exames de necropsia e encaminhou o procedimento ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa para continuar o trabalho de investigação que o caso requer.

De acordo com o perito criminal Mauro Medeiros, o quarto continua isolado para novos exames. Observou que imagens de câmeras de vídeo-monitoramento da área externa do motel serão analisadas. Ele não definiu o tempo para finalização do laudo pericial, que será encaminhado ao DHPP.

Ainda segundo informações policiais, não havia lesões aparentes nos corpos e nenhuma arma foi encontrada. “Precisamos de uma analise minuciosa dos fatos, portanto, é necessária a realização de novos exames para tirarmos conclusões sobre as causas das mortes”, destacou o perito.

Fonte: Alô Alô Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.