PARCERIA ENTRE SEDUR E SETRE VIABILIZA PISTA DE ATLETISMO NO BATALHÃO DA PM EM BARREIRAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

7 de nov de 2017

PARCERIA ENTRE SEDUR E SETRE VIABILIZA PISTA DE ATLETISMO NO BATALHÃO DA PM EM BARREIRAS.


Antigo anseio dos integrantes do 10º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, em Barreiras, a pista de atletismo em breve será realidade. As secretárias Jusmari Oliveira, de Desenvolvimento Urbano (Sedur), e Olivia Santana, da Secretaria de Trabalho Emprego e Renda (Setre), asseguram a construção da pista, nesta segunda (6), após reunião com o governador Rui Costa.

É a realização de uma demanda da comunidade de Barreiras, que tenho oportunidade de, ao lado da secretária Olivia e do governador Rui Costa, tirar do papel. Em breve, teremos no 10º BPM um equipamento esportivo que vai servir não só para a PM, mas para toda comunidade, atraindo jovens e dando oportunidade através do esporte”, disse a secretária Jusmari.

O governador Rui Costa dará autorização para licitar a obra durante a solenidade em que assinará uma série de convênios com prefeituras do interior do Estado no próximo dia 13. O projeto foi desenvolvido pela Sedur, por meio da Conder, e será executado pela Superintendência de Desporto da Bahia (Sudesb). A obra terá um investimento de R$ 500 mil.

Foto em anexo (Governador Rui Costa, ao lado das secretárias Jusmari Oliveira, Olivia Santana, e Julieta Palmeira, em evento do MCMV, no mês de outubro)
Crédito: Marcos Leão/Sedur

Assessoria de Comunicação Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - SEDUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.