MPF LICITA CESSÃO DE ESPAÇO PARA RESTAURANTE EM SUA SEDE EM SALVADOR - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

21 de nov de 2017

MPF LICITA CESSÃO DE ESPAÇO PARA RESTAURANTE EM SUA SEDE EM SALVADOR


Sessão pública será em 28 de novembro; taxa de ocupação tem desconto de até 100% com base na avaliação do público interno do órgão

O Ministério Público Federal (MPF) na Bahia abriu licitação para instalação de um restaurante em sua sede, em Salvador. Os interessados em apresentar propostas deverão atender aos critérios previstos no edital da Tomada de Preços PRBA 01/2017 e comparecer à sessão pública, em 28 de novembro, às 10h, no mesmo endereço onde o empreendimento deverá funcionar: Rua Ivonne Silveira, 243, Loteamento Centro Executivo, Doron. Entre os habilitados, vence a proposta que ofertar maior valor de taxa de ocupação mensal.

Os serviços compreendem o fornecimento de almoço na modalidade "self-service" a quilo, e lanches, servidos na própria cantina, nos dias de funcionamento do MPF/BA, para o público interno e pessoas autorizadas pelo órgão.

O valor mínimo mensal a ser pago pela ocupação é de R$ 2.376,40. O valor pago pela empresa pela ocupação pode ter descontos progressivos, chegando a 100% de desconto, conforme o desempenho dos serviços, que serão avaliados por meio de pesquisa de satisfação e avaliação técnica.

A empresa vencedora – que ofertar o maior valor mensal para a taxa de ocupação – deverá, ainda, arcar com a taxa de rateio de despesas, que corresponde ao uso dos serviços de vigilância, manutenção predial, água/esgoto e energia elétrica na proporção do espaço cedido. A área construída total destinada a cantina é de aproximadamente 70 m2. Os descontos por boa avaliação não incidem sobre a taxa de rateio.


Assessoria de Comunicação Ministério Público Federal na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.