EX-ASSESSOR DOS VIEIRA LIMA PROMETE PROVA DE QUE TRANSFERIA PARTE DO SALÁRIO - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

23 de nov de 2017

EX-ASSESSOR DOS VIEIRA LIMA PROMETE PROVA DE QUE TRANSFERIA PARTE DO SALÁRIO


Job Ribeiro, um dos ex-assessores da família do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB), pretende entregar à Polícia Federal e à PGR (Procuradoria-Geral da República) extratos para provar que devolvia parte de seu salário da Câmara para os políticos. Em prisão domiciliar desde o fim de outubro, ele diz ter encontrado alguns registros de transferências bancárias que fez ao longo dos últimos cinco anos em nome de parentes do ex-ministro do PMDB. 

O advogado de Job, Marcelo Ferreira, confirmou a pretensão de apresentar os documentos e afirmou que, além da movimentação entre contas, os registros mostram um “modus operandi” do que acontecia mensalmente. Os extratos revelam que havia um padrão de saques nas horas seguintes do depósito do salário a cada mês, afirmou à Folha de S. Paulo. 

Em depoimento à PF, no dia 14 de novembro, Ribeiro disse que ficava com cerca de R$ 2.500 por mês e devolvia cerca de R$ 9.000 para a família dos políticos durante todo o período em que trabalhou na Câmara dos Deputados.

Fonte: Politica Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.