CRAS DA VILA DOS FUNCIONÁRIOS INICIARÁ MUTIRÃO DE ATUALIZAÇÃO DO CADUNICO, DIA 11 DE DEZEMBRO - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

22 de nov de 2017

CRAS DA VILA DOS FUNCIONÁRIOS INICIARÁ MUTIRÃO DE ATUALIZAÇÃO DO CADUNICO, DIA 11 DE DEZEMBRO


De 11 a 16 de dezembro, os representantes das famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS III Vila dos Funcionários deverão procurar o Colégio Estadual Duque de Caxias, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 horas, para realizar a atualização do CADUNICO promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho.

São atendidas pelo CRAS III famílias residentes nos bairros: Santo Antônio, Vila Amorim, Nova Conquista, Vale do Amanhecer, 29 de Julho, Cascalheira, São Sebastião, Barreiras I, Vila dos Funcionários, Vila Rica, São Pedro, Bela Vista I e II, Turbinas, Barreirinhas, Maria Percília, Morada Nobre, Vila dos SAS, Vila dos Soldados, Arboreto I e II, Residencial São Francisco, Setor Industrial, Angélica Ayres (Cotia).

E os povoados Rio de Pedras, Cajuerama, Val da Boa Esperança, (Geraizeiras, Sangueira, Zequinha Barreto – KM 34, Assentamento Santa Rita I e II e Retenção - Cargil).

A atualização cadastral é necessária para a manutenção dos benefícios sociais como: Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada – BPC para deficiente e idoso, tarifa social de energia elétrica, dentre outros. 

Os mutirões estão acontecendo também no CRAS I da Santa Luzia e CRAS IV da Vila Brasil. Os usuários deverão comparecer aos Centros, levando os documentos dos responsáveis e de seus membros familiares, são eles: RG, CPF, Cartão da Bolsa Família, título de eleitor e carteira de trabalho. No caso de crianças e adolescentes, é preciso levar certidão de nascimento e declaração da frequência escolar”, informou a secretária de assistência social Gabriela Nogueira.

Diretoria de Comunicação Social Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.