BOM JESUS DA LAPA: JUSTIÇA DÁ 72 HORAS PARA O GERENTE DO INCRA DO OESTE DA BAHIA APRESENTAR DOCUMENTO DE ESCOLARIDADE - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

16 de nov de 2017

BOM JESUS DA LAPA: JUSTIÇA DÁ 72 HORAS PARA O GERENTE DO INCRA DO OESTE DA BAHIA APRESENTAR DOCUMENTO DE ESCOLARIDADE


A Justiça determinou que o Chefe Regional da Unidade Avançada do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) do Oeste Baiano, Gedson do Nascimento Ramos, terá o prazo de 72 horas para apresentar documento de escolaridade a justiça.

Foto: arquivo pessoal via Notícia da Bahia

A decisão é fruto de uma Ação Popular movida por representações das comunidades Quilombolas de Bom Jesus da Lapa contra o INCRA, autarquia federal, de direito público.

A Unidade do Incra em Bom Jesus da Lapa responde pelas atribuições da autarquia em 117 municípios da região oeste da Bahia, nas áreas de reforma agrária e ordenamento fundiário

Até o momento o Gerente Regional, Gedson do Nascimento não se manifestou publicamente sobre esse assunto.

Fonte: bom jesus da lapa noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.