ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR PERCORRE O OESTE DURANTE FERIADÃO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

6 de nov de 2017

ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR PERCORRE O OESTE DURANTE FERIADÃO.


Cumprindo uma rotina do mandato, o deputado Antonio Henrique Júnior marcou presença no oeste baiano e percorreu as cidades da região durante o feriadão. Em Santa Rita de Cássia, o parlamentar esteve na Associação dos Produtores Rurais em Regime Familiar da Fazenda Privamera/Capefe.


A visita ocorreu durante a inauguração da luz elétrica na comunidade. Junto às lideranças locais, o presidente da Associação, Jeziel Feitosa, o vice-prefeito Ranulfo, o vereador Jânio Vogado e a líder comunitária Sizinha, o parlamentar se comprometeu a trabalhar junto ao governador Rui Costa e ao vice-governador João Leão para trazer água de qualidade para os 100 lotes do assentamento. 


Agenda Política - O deputado esteve também em São Desidério e Baianópolis acompanhado de lideranças para discutir as demandas dos municípios. Em Baianópolis, o deputado celebrou a chegada da água nas comunidades de Canabrava, Olhos d’Água, Lagoa Clara, Malhada Grande e Tataira ao lado do ex-prefeito Netão; os ex-vereadores Jarço, João da Braulina e Gérson de Balbino; o vice-prefeito Weube Febrônio, os vereadores Lito e Reneê e o coordenador regional da CAR, Baltazarino Júnior.


Confira o vídeo de Jeziel Feitosa, presidente da Associação dos Produtores Rurais em Regime Familiar da Fazenda Primavera/Capefe, no município de Santa Rita de Cássia, falando sobre a importância da água para o assentamento:https://www.facebook.com/antoniohenriquejr/videos/1243728935727100/

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.