0

O diretor-presidente da Oi, Marco Schroeder, admitiu que a pressão da Anatel cresce na medida em que as negociações sobre a recuperação judicial da companhia permanecem sem acordo entre acionistas e credores. “Conforme passa o tempo, vai aumentando a pressão de intervenção Anatel”, afirmou, em entrevista à imprensa.

Se o regulador perceber que não há um acordo, a tendência é agir para garantir a continuidade das operações. Mas ainda não chegamos a esse momento”, ponderou. O executivo citou que não há motivos para uma intervenção sob o ponto de vista operacional. “Revertemos tendência de deterioração dos indicadores de qualidade, aumentamos os investimentos. É um trabalho bem feito”, destacou.

Ele acrescentou que a possível abertura de um processo de caducidade das licenças e autorizações da Oi – outra via de atuação cogitada pelo órgão regulador – seria muito ruim em termos de percepção de mercado. “Acho que não seria razoável, pois neste momento não há risco de interrupção das atividades”.

Fonte: Exame

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo