PREFEITURA DE BARREIRAS INICIA OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DA FEIRA LIVRE DA VILA RICA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

25 de out de 2017

PREFEITURA DE BARREIRAS INICIA OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DA FEIRA LIVRE DA VILA RICA.


Funcionando de modo inadequado há anos, a Feira da Vila Rica enfrenta problemas crônicos causados pela má infraestrutura que causa transtornos aos usuários do local, principalmente no período chuvoso. Com o compromisso de mudar essa realidade, o prefeito Zito Barbosa autorizou nessa primeira fase, a pavimentação asfáltica do espaço da feira para melhorar as condições de trabalho e o acesso dos consumidores. Em seguida, será licitado o projeto que transformará a feira em um centro comercial de referência para toda a Bahia.



Barreiras tem feiras livres em três pontos da cidade. Contamos com a Feira Livre permanente no CAB, a Feira da Vila Rica aos domingos e também a Feirinha da Santa Luzia. Esses espaços públicos são importantes áreas de sociabilidade e atividade econômica, algumas se caracterizam como referências históricas e culturais. Nosso compromisso é adequar essas feiras de forma organizada, de modo a resguardar o direito de ir e vir das pessoas, além de promover um local de trabalho digno para nossos feirantes”, garantiu o prefeito Zito Barbosa.



Na tarde desta quarta-feira, 25, a Comissão Especial visitou as obras e puderam acompanhar o ritmo frenético das máquinas e operários para que no próximo domingo todo o trabalho esteja concluído e a área apta a receber os feirantes, clientes e frequentadores da feira. 

Diretoria de Comunicação Social Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.