POLICLÍNICA REGIONAL FOI TEMA DE CONVERSA ENTRE JUSMARI E ZITO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

3 de out de 2017

POLICLÍNICA REGIONAL FOI TEMA DE CONVERSA ENTRE JUSMARI E ZITO.


O Blog Mural do Oeste recebeu uma informação de fonte mais que segura dando conta de que secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari Oliveira, falou ontem, por telefone, com o prefeito Zito Barbosa. Na pauta um assunto que interessa muito a Barreiras e a região Oeste. Jusmari demandou do prefeito Zito a doação de um terreno para a construção da tão sonhada Policlínica Regional do Oeste. O assunto pode evoluir positivamente nas próximas conversas entre Jusmari e Zito.

Caso a Policlínica Regional do Oeste seja construída, será um marco histórico para Barreiras e para as trajetórias de Jusmari e Zito. A saúde da região sairá ganhando e a população poderá ter atendimento médico gratuito e de qualidade. Esperamos que ambos continuem o diálogo em torno deste assunto tão importante para a região.

Zito e Jusmari são hoje as duas mais fortes lideranças políticas do Oeste Baiano. Zito alcançou 80% de aprovação popular pela gestão que vem fazendo e o mundo político volta os olhos para ele. Jusmari realizou um feito que muitos consideravam quase impossível: é secretária de Estado no governo de Rui Costa, prestígio que a região de Barreiras só teve nos idos dos anos 50 com Tarcilo Vieira de Melo. Ambos (Zito e Jusmari) vivem momentos luminosos em suas carreiras políticas e podem, com inteligencia e harmonia, fazerem muito pelo povo de Barreiras, de Luis Eduardo Magalhães e de toda a região Oeste.

Fonte: Mural do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.