MOTORISTA CAUSA GRAVE ACIDENTE E TERMINA PRESO EM FLAGRANTE. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

30 de out de 2017

MOTORISTA CAUSA GRAVE ACIDENTE E TERMINA PRESO EM FLAGRANTE.


José Cordeiro dos Santos, de 52 anos, estava conduzindo um Celta com velocidade incompatível com a segurança em via urbana, quando atropelou a garota Ana Clara Santos Rocha, de aproximadamente oito anos; Dorilda Rosa Santos, 39 anos e Alda Rosa Santos, 31 anos, que morreu no local do fato.

Ana Clara e Dorilda sofreram lesões corporais aparentes e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU e encaminhadas para o Hospital do Oeste. O corpo de Alda foi removido para o Instituto Médico Legal – IML do Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep/SESI, pelo motorista do veículo padronizado do DPT (rabecão).

O motorista José Cordeiro foi submetido a exame de dosagem de teor alcoólico, que constatou 0,69 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido. Seu veículo foi apreendido e removido para o pátio da empresa Legal Guincho.

No local do ocorrido, o delegado Elio Barbosa Costa Filho solicitou que preservassem o estado de conservação da área e do automóvel até a chegada do Perito Criminal Guilherme Ponchio, que realizou procedimentos técnicos científicos e determinou a remoção do corpo da vítima para realização de necropsia.

O acidente ocorreu em 28/10/2017 por volta das 17h 40. O motorista José Cordeiro foi apresentado na Primeira Delegacia Territorial de Barreiras, por policiais da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar. O delegado o autuou em flagrante delito.


Fonte: Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.