INTEGRANTES DA COMISSÃO A PRAÇA É NOSSA SE REÚNEM COM OS COMERCIANTES DA PRAÇA CASTRO ALVES. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

25 de out de 2017

INTEGRANTES DA COMISSÃO A PRAÇA É NOSSA SE REÚNEM COM OS COMERCIANTES DA PRAÇA CASTRO ALVES.


Integrantes da Comissão a Praça é Nossa se reuniram na última sexta-feira, 20, no Palácio das Artes, com os comerciantes e vendedores que trabalham na Praça Castro Alves. A reunião teve como objetivo apresentar a necessidade de adequação e regularização para garantir a permanência na Praça, com relação às normas e diretrizes relacionadas aos tributos, vigilância sanitária e poluição sonora.


Muitos comerciantes mostraram interesse em se regularizar e aproveitaram a oportunidade para preencher o pré-cadastro, e agora terão um prazo de 30 dias para regularizar a situação perante a vigilância sanitária e tributos. Logo após isso, os comerciantes assinarão o termo de autorização do uso do espaço do solo público. Na oportunidade, também elegeram dois comerciantes como representantes, com a finalidade de dialogar possíveis demandas junto à comissão. 


Este é um projeto pioneiro que propõem a adequação de todos os comerciantes e vendedores que trabalham nas praças da cidade de Barreiras e não são regularizados junto aos órgãos da Administração Municipal. Em contrapartida, a prefeitura proporcionará melhorias na iluminação pública, segurança e limpeza da praça.


O projeto A Praça é Nossa chega para regularizar a situação dos comerciantes que trabalham nas praças da cidade. Vamos iniciar com os comerciantes que utilizam o espaço da Praça Castro Alves, e logo estenderemos para todas as praças”, afirmou a assessora da Procuradoria, Karoline Cruz.


Os comerciantes deverão solicitar junto a Embasa e Coelba, a individualização para a cobrança dos tributos.

Diretoria de Comunicação Social Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.