0

Mais uma semana de muitos compromissos com o povo baiano e garantia de mais um mês de correria com intenso trabalho na agenda do governador Rui Costa. Ele começa o mês de outubro em Salvador e nas regiões do Baixo Sul e Semiárido.

Nesta segunda-feira (02), às 14h, o governador Rui Costa dará posse à nova secretária de Cultura do Estado, Arany Santana. A solenidade será realizada no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo. Antes de ser indicada para o cargo, Arany estava à frente do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI). A nova titular da Secult é professora, atriz e ex-diretora do Ilê Aiyê.

Já na terça-feira (03), ao meio dia, na sala do gabinete, Rui faz, através da página pessoal do facebook (facebook.com/ruicostaoficial), uma transmissão ao vivo de mais um “Papo Correria”. É mais uma ferramenta onde os internautas podem acompanhar as ações do governo e ainda fazerem perguntas com a resposta imediata do governador.

No mesmo dia, às 14h, também no gabinete, Rui recebe o jornalista Tom Ribeiro, do programa Balanço geral da TV Cabrália, da cidade de Itabuna. Estarão em pauta assuntos como os programas Mais Futuro e Partiu Estágio, a barragem do Rio Colônia, o Hospital Costa do Cacau, a duplicação da BR 415, a ponte Ilhéus/Pontal e os centros de canoagem.

Já na quarta-feira (04), às 15h, o governador recebe na governadoria o presidente da empresa Paranapanema, Marcos Paletta Camara. Trata-se da maior produtora não integrada e líder de vendas de cobre refinado no Brasil na forma de catodo, vergalhão e fios de cobre. No encontro vão ser tratados assuntos como a finalização do processo de restruturação da companhia e o plano de investimentos para a Bahia.

Na sexta-feira (06), Rui Costa viaja para o município de Gandu, na região do Baixo Sul, onde participa da implantação do Programa Escolas Culturais no Centro Técnico de Educação Profissional (Cetep). Ainda na cidade, Rui inaugura a fábrica Escola de Cacau e Chocolate e assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica na Rodovia BA–120, no trecho do entroncamento da BR-101 até o distrito de Algodão, em Ibirataia.

Fechando os compromissos oficiais da semana, o governador estará na região do semiárido, no município de Sítio do Quinto. Lá, Rui assina ordem de serviço para restauração e pavimentação da Rodovia BA–390, no trecho de Antas até Sítio do Quinto. Ele também entrega 1.298 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e inaugura pavimentação em paralelepípedo nos Povoados de Rasinho e Planalto. 

Secom - Secretaria de Comunicação do Estado

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo