EDUCAÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES EM FESTA: FOI ABERTA A MAIOR OLIMPÍADA ESTUDANTIL DA HISTÓRIA DA CIDADE - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

21 de out de 2017

EDUCAÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES EM FESTA: FOI ABERTA A MAIOR OLIMPÍADA ESTUDANTIL DA HISTÓRIA DA CIDADE


A quadra poliesportiva do Colégio Ottomar Schwengber teve uma noite de festa e confraternização com a abertura da 17ª Olimpíada Intercolegial de Luís Eduardo Magalhães-OILEM. A competição reúne cerca de 7.600 alunos da APAE e de 36 instituições de ensino das redes municipal, estadual e particular, distribuídos em 12 modalidades esportivas (futsal, handebol, basquetebol, voleibol, atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, ginástica rítmica, vôlei de praia, futebol society e queimada). A coordenação da OILEM disponibilizou 350 profissionais entre auxiliares, professores e árbitros para a organização das disputas.


Durante a cerimônia, estudantes de todas as escolas desfilaram ao som da Fanfarra Guerreiros do Oeste. Para o Secretário de Educação de Luís Eduardo Magalhães, Leandro dos Santos, "a realização desta olimpíada é motivo de comemoração para toda a comunidade. O titular da pasta complementou fazendo um agradecimento especial. “Agradeço aos discentes e professores por participarem deste evento tão grandioso, que se destaca em todo o oeste da Bahia. Com certeza, nos orgulharemos muito disso no final da competição".


Já o prefeito Oziel Oliveira, destacou a felicidade em ter criado a OILEM há 17 anos e voltar a realizar as Olimpíadas em proporções inéditas, com mais de 7 mil alunos competindo."Temos aqui estudantes das redes pública e privada sem a menor distinção, com o único objetivo de competir de forma leal e honesta", salientou.

Depois da abertura da solenidade houve apresentações dos alunos do Projeto Social Semeando o Futuro, dança, ginástica rítmica e da cantora Keissy Oliveira.

Os jogos da 17ª OILEM começarão na próxima segunda feira, dia 23 e seguem até o dia 18 de novembro. Todas as provas foram distribuídas de acordo com a idade dos participantes.

Confiram mais fotos:















Ascom PM LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.