0

Cleoni Souza de Santana, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de seu carro. Uma mulher e mais dois homens que estavam em sua companhia ficaram feridos. O fato ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (02), na Rua Jordão, bairro Ribeirão, em Barreiras, saída para São Desidério.

Cleoni foi alvejado com aproximadamente seis tiros. A maioria abaixo do braço, próximo ao coração. Segundo informações, ele morava em Brasília e pelo menos uma vez por ano vinha a Barreiras visitar familiares.

Os feridos receberam socorro do SAMU. Outro passageiro teria fugido. A polícia ainda não tem informações sobre motivação e autoria dos crimes.

Segundo comentários, os tiros teriam acontecido no começo da rua. Depois de alvejado, o carro percorreu alguns metros e colidiu com uma motocicleta no estacionamento da via.

Uma guarnição da RONDESP preservou a cena do crime. Logo depois, chegou a Polícia Técnica e realizou perícia. O corpo da vítima foi para o IML onde passará por necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações.


Fonte: Repórter Paiva/Blog Braga

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo