TERMINA SEXTA-FEIRA O PRAZO PARA O CONTRIBUINTE DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PAGAR IMPOSTOS MUNICIPAIS COM DESCONTOS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

27 de set de 2017

TERMINA SEXTA-FEIRA O PRAZO PARA O CONTRIBUINTE DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PAGAR IMPOSTOS MUNICIPAIS COM DESCONTOS.


O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães tem até o fim desta semana para pagar a taxa única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2017 com 20% de desconto. Quem preferir o parcelamento poderá pagar em até 5 vezes. Para esta modalidade, as duas primeiras parcelas deverão ser quitadas até o dia 29 de setembro e as demais nos seguintes vencimentos: 29 de outubro, 29 de novembro e 29 de dezembro. Os boletos, já entregues nos endereços dos contribuintes, também poderão ser retirados no Setor de Tributos, no Centro Administrativo. Outra opção é emitir o documento via internet, por meio do link luiseduardomagalhaes.saatri.com.br. 

Aqueles que se encontram com o IPTU e outros impostos municipais atrasados também têm até o dia 29 de setembro para solicitarem a contratação do refinanciamento da dívida, no Setor de Tributos. 

CONFIRA AS POSSIBILIDADES DE NEGOCIAÇÃO PARA QUITAÇÃO DO DÉBITO:

À vista – 100 % de desconto sobre juros e multas;

12 parcelas – 90% de desconto sobre juros e multas; 

24 parcelas – 80% de desconto sobre juros e multas; 

36 parcelas – 70% de desconto sobre juros e multas. 

O pagamento do IPTU e dos valores atrasados deverá ser efetuado nas agências e postos credenciados do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, correios ou pela internet (nos portais das referidas instituições financeiras). Vale lembrar que não existe mais a possibilidade de prorrogação do prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.