PREFEITURA NOTIFICA COMERCIANTE QUE USA AREÁ PUBLICA PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

22 de set de 2017

PREFEITURA NOTIFICA COMERCIANTE QUE USA AREÁ PUBLICA PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL.


Após explorar comercialmente o interior do Estádio Geraldo Pereira (Estádio Geraldão) por aproximadamente 29 anos, o comerciante Humberto Nascimento foi notificado Extrajudicialmente para desocupar o local num prazo de 30 dias. O notificado exerce atividades comerciais naquele espaço público sem nenhuma licença de concessão de uso do espaço público. Vale ressaltar que o referido não possui gastos com energia elétrica, água e nem paga aluguel pelo uso do espaço.

Caso não desocupe o local no prazo determinado, a prefeitura adotará as medidas judiciais cabíveis.

Durante a gestão do ex-prefeito Antônio Henrique, um comerciante foi retirado do terreno localizado ao lado do Colégio Estadual Antônio Geraldo para que uma praça fosse construída no local. Não se sabe por qual motivo Antônio Henrique não agiu da mesma forma com o bar localizado no Estádio Geraldão quando ocorreram as obras de reforma do mesmo.


Confiram o documento abaixo:



Da redação Tv Web Barreiras.


Um comentário:

  1. Lamentável tudo isso, mas não apoio quem trabalha na informalidade.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.