0

Durante o fim de semana o circuito Júnior Poletto, em Luís Eduardo Magalhães, recebeu a 4º Etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra. Cerca de 40 pilotos participaram das baterias distribuídas em 3 categorias (kartcross, turismo e autocross).


A Secretária Municipal de Governo, Katerine Rios, esteve no evento representando o prefeito Oziel Oliveira e deu uma ótima notícia para o Clube de Pilotos do Oeste da Bahia: o gestor do município autorizou a iluminação do circuito, o que dispensará o uso de geradores durante as provas. 



O prefeito Oziel Oliveira sempre apoiou o esporte em nossa cidade, independentemente da modalidade. Com a Velocidade na Terra não é diferente. Esta era uma antiga reivindicação dos pilotos que agora está sendo atendida pelo nosso gestor”, explicou Katerine Rios. 


A próxima etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra será realizada nos dias 21 e 22 de outubro aqui em Luís Eduardo Magalhães.

Ascom.PMLEM.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo