0

O Prefeito Oziel Oliveira; o Secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti; o Presidente da Câmara Municipal, Reinildo Nery; o líder do governo na Câmara, Victor do Ferro Velho e os vereadores Silvano Santos, Santil Coqueiro, WGS Guinho, Cleide Bosa e Raimundo da Nacional Motos, visitaram hoje (4) o início das obras de reconstrução e drenagem do canal do Rio dos Cachorros. As atividades se estendem desde o bairro Jardim Alvorada até a Bunge, passando pelos bairros Mimoso I, II e III, Campos Elísios, Cidade Universitária e Centro. 


Segundo Oziel, as manilhas serão trocadas por aduelas. Também haverá serviços de saneamento, drenagem e pavimentação de ruas próximas ao canal, respeitando sempre o curso natural do rio. “Esta obra vai garantir que os problemas causados pelas chuvas no último mês de fevereiro não voltem a prejudicar a população. A partir de agora, vamos solucionar este impasse e garantir maior tranquilidade aos moradores. Esta é uma nova etapa da história de Luís Eduardo Magalhães que está sendo construída com muito planejamento e trabalho”, afirmou o prefeito. 



Durante a visita, o chefe do executivo municipal destacou a afinidade e integração entre a Prefeitura e a Câmara e ressaltou também a presença frequente dos parlamentares nas obras que estão em andamento, a exemplo do que aconteceu no último sábado (2), no canal do Bairro Santa Cruz. “Para nós vereadores e especialmente para mim, que sou do Santa Cruz, é uma enorme satisfação ver o canal sendo recuperado. Muita gente já sofreu pela falta de manutenção aqui e por causa disso também é necessária a reconstrução total. Mas agora com serviços de qualidade e cuidado adequado, tudo vai ficar bem”, comemorou o líder do governo, Victor do Ferro Velho. 




Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Reinildo Nery “essa afinidade entre o executivo e o legislativo é essencial para que o município ganhe em agilidade nas obras que vão melhorar a vida de todos”.

Ascom. PLEM

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo