0

Durante evento comemorativo aos aniversariantes do mês da Guarda Municipal, na manhã desta sexta-feira, 29, o prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do secretário de segurança cidadã e trânsito Luiz Vidal e do Comandante da Guarda Gilmar Oliveira, autorizou a elaboração do projeto para a construção de uma nova sede para abrigar a corporação.

Atuando há 15 anos e com um contingente de 150 servidores, a GCM realiza o trabalho de manutenção de ordem pública, com policiamento ostensivo na defesa e guarda do patrimônio público.

Entendemos a importância do papel desempenhado diariamente por estes homens e mulheres em prol da proteção do patrimônio público e da segurança do barreirense. E temos o compromisso de oferecer melhores condições de trabalho, que assegurem o bem estar da corporação. Para isso tenho a satisfação de anunciar a todos que iremos construir uma sede apropriada para a nossa Guarda Civil Municipal, compatível com a nobre função que eles exercem. Hoje ao parabenizar os aniversariantes, quero agradecer a todos servidores pela dedicação com que desempenham suas funções”, disse o prefeito.


Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, a Guarda Civil Municipal de Barreiras foi regulamentada pela Lei 192/93 com a finalidade de proteger os bens, serviços, instalações e meio ambiente do município, bem como colaborar nas ações da defesa civil e na prestação de outros serviços à comunidade.

O secretário de infraestrutura João Sá Teles, a chefe de gabinete Marileide Carvalho, o coordenador de trânsito Cristiano Rans e os demais integrantes da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito também prestigiaram o evento. 

Dircom/PMB – 29.09.2017

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo