0
Gerente da Agência do Bradesco de Bom Jesus da Lapa. “A previsão é para início é de novembro ou dezembro desse ano”/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

Os servidores municipais de Bom Jesus da Lapa que recebem seus pagamentos via Banco do Brasil passarão a receber em outro banco. Isso porque a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa fechou contrato com o Banco Bradesco.

O Banco Bradesco, que é o segundo maior banco privado do País, passará a ser a instituição oficial utilizada pela Prefeitura de Bom Jesus da Lapa para o pagamento da folha de salários e benefícios de 2.706 (dois mil setecentos e seis) servidores municipais.

Uma licitação foi realizada no dia 15 de agosto, onde participaram do processo a Caixa Econômica Federal e o Bradesco. O Bradesco ganhou a disputa pelo valor de R$ 1.701.000,00 (Um milhão, setecentos e um mil reais) que entrará nos cofres da prefeitura municipal para um contrato de cinco anos.

Conforme o gerente da agência do Bradesco de Bom Jesus da Lapa, Paulo Siqueira, os servidores não precisam se preocupar, a mudança não aconteceu ainda, e todo processo será feito de forma automática. A prefeitura vai disponibilizar a lista de todos os 2.706 servidores, e a matriz do Bradesco em São Paulo fará as mudanças.

Os servidores não precisam procurar a agência. O gerente explicou que o Bradesco promoverá um evento no CTL de Bom Jesus da Lapa, com aparato para aberturas das contas, e todos os servidores serão comunicados da data. A previsão para início dos pagamentos será entre novembro ou dezembro, depois que tudo estiver regularizado.

Segundo Paulo Siqueira, uma das vantagens que a nova agencia vai oferecer aos servidores para o momento é a isenção da taxa da conta e outros benefícios no decorrer do processo.

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa continua pagando os funcionários via Banco do Brasil.

Ascom.PMBJL

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo