PM COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS EM BARREIRAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

26 de set de 2017

PM COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS EM BARREIRAS.


Além de viaturas e motocicletas, um helicóptero do Aéreo reforçou as atividades que fazem parte do policiamento ostensivo.

Guarnições da 83ª e 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras) e do Grupamento Aéreo (Graer) promoveram, na tarde de ontem (24), nos bairros de Vila Brasil e Vila Rica, em Barreiras (distante a 862 Km de Salvador) ações preventivas de combate ao tráfico de drogas.


São atividades que já integram o policiamento ostensivo na região. Tendo como principal meta a redução do índice de tráfico de entorpecentes. Ele é o crime que mais induz na prática de outros delitos “, pontuou o comandante da 83ª CIPM, major Fábio Cruz Silva de Santana.


A operação que contou com viaturas, motocicletas e o apoio de um helicóptero realizou abordagens a veículos e pessoas, além de rondas em diversas ruas das localidades. Durante a execução das atividades ninguém em atitude suspeita e nenhum material ilegal foi identificado.

Para o comandante do Graer, tenente-coronel Carlos Renato Lima da Silva, o resultado da operação é um sinal de que as ações têm surtido efeito. “Algumas pessoas acham que as atividades só funcionam quando é feita alguma prisão ou apreensão, mas não é bem assim. Quando não é constatado nada ilegal é um sinal de que as ações de prevenção têm ajudado na diminuição das operações de intervenções”, declarou.

Ao final do trabalho, o helicóptero ‘Guardião 05’ pousou em uma praça, para que os moradores da região pudessem ter um breve contato com a aeronave e com os militares que participaram da ação.

Fonte: Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.