PLANEJAMENTO DA EXPOLEM É TEMA DE REUNIÃO ENTRE PREFEITO OZIEL OLIVEIRA E EMPRESÁRIOS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

14 de set de 2017

PLANEJAMENTO DA EXPOLEM É TEMA DE REUNIÃO ENTRE PREFEITO OZIEL OLIVEIRA E EMPRESÁRIOS.


Uma reunião realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) definiu o planejamento para a EXPOLEM 2017. Participaram do encontro o Prefeito Oziel Oliveira; a Secretária de Governo, Katerine Rios; o Secretário de Indústria e Comércio, Célio Donizete; o Presidente da ACELEM, Jother Arcanjo; o Gerente Regional do Sebrae, Emerson Cardoso e empresários de vários segmentos. A feira de comércio e serviços será realizada entre os dias 4 e 8 de outubro.


Faremos uma grande feira onde a população poderá adquirir diversos produtos com preços diferenciados e ainda contratar serviços e se divertir na área de lazer”, comentou Oziel.

A estrutura da EXPOLEM será montada na Praça dos Três Poderes. Além da área destinada aos estandes de vendas, haverá amplo estacionamento, praça de alimentação e shows com artistas locais, entre eles João Pedro, Robério, Lucas Reis, Kelly Macedo, Sofia, Henrique Sallys, Bandas de Forró e música Gospel. A programação conta ainda com apresentações de dança, teatro, capoeira, desfile de moda e a escolha da Miss Lem 2017. 


É um evento para as famílias de Luís Eduardo Magalhães. A prefeitura dará o apoio necessário para que todos saiam satisfeitos. Esta é uma grande oportunidade para os comerciantes alavancarem as vendas e para o consumidor aproveitar as opções e programar as compras,” concluiu o gestor municipal.

Ascom.PMLEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.