0

O apresentador e jornalista Marcelo Rezende foi diagnosticado com falência de órgãos, no começo da noite desta quinta-feira, 14 de setembro, estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Marcelo Rezende foi internado nesta terça-feira, 13 de setembro, quando teve que ser levado ás pressas para o hospital, após sentir fortes dores. A família de Rezende vetou qualquer informação a respeito do estado de saúde do apresentador. Apenas no começo da tarde desta quinta-feira, amigos próximos puderam entrar no hospital.

Um amigo do apresentador declarou que o estado dele é delicado e pede orações.

Marcelo enfrenta um câncer no pâncreas que atingiu o fígado, um quadro de pneumonia grave preocupa os médicos. O câncer já comprometeu todo o aparelho digestivo com séria falência de alguns órgãos.

Fonte: portal do beraldo com informações do Portal da RedeTV!.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo