0

Já está quase tudo certo para que a ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, integre o secretariado do governador Rui Costa (PT). Segundo a Tribuna apurou, ela está de malas prontas e vai se filiar mesmo ao PSB. A articulação política do governo Rui Costa (PT) negocia com a ex-deputada federal a sua indicação à secretaria estadual de Ciência e Tecnologia. 

A ida para o partido, hoje controlado na Bahia pela senadora Lídice da Mata (PSB), é uma exigência para que ela assuma a pasta. O cargo é ocupado pela cota da legenda no secretariado, que indicou o engenheiro agrônomo José Vivaldo Mendonça na última reforma administrativa conduzida pelo governo, em janeiro. Mendonça, aliás, ganhou destaque na mídia baiana recentemente por causa da realização da Campus Party Bahia.

Fonte: Tribuna da Bahia

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo