0

Joselito Gonçalves Campos, vulgo “Zé”, de 58 anos; Lucas Alves da Câmara, 23 anos e Jesildo Nogueira da Silva, 21 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira, 12, no Assentamento Riacho Grande, perto da comunidade de Barra do Riacho, em Riachão das Neves/BA.

Com o grupo foram encontradas 13 petecas pequenas e uma grande de cocaína, 24 gramas de maconha, munição calibre .38, estojo de calibre .38, arma de fabricação caseira, sementes de maconha, sacos para plantio em estufa, pólvora, espoleta, chumbo, embalagem plástica com pó branco e dois aparelhos celulares. O caso foi registrado no complexo policial do bairro Aratu, na cidade de Barreiras/BA.

De acordo com o subtenente Rosemberg Ribeiro, o trio foi flagrado em patrulhamento rural de rotina no interior da residência de Joselito, onde a droga era processada e comercializada. “O Joselito teve dois filhos mortos por envolvimento com o mundo do crime, e tanto ele quanto o Jesildo possuem passagens pela delegacia de Barreiras”, comentou o subtenente.

Jesildo, segundo informações da Polícia Civil, foi preso em janeiro de 2016 por tentativa de homicídio contra Juraci Ramos de Alcântara, no bairro Vila dos Funcionários.

Os acusados serão interrogados pelo delegado Hélio Barbosa e podem ser autuados em flagrante/delito, com base nas leis de combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo