0

Na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, o Prefeito de Bom Jesus da Lapa acompanhado do empresário Vanderlan Ribeiro estiveram reunidos com o Secretário Estadual de Meio Ambiente Geraldo Reis para tratar do pedido de liberação e licença e outorga de água para viabilizar mais investimentos na área de plantação de banana no município.

Durante a reunião Eures explicou ao secretário a importância deste pleito que vai gerar mais de 400 novos empregos em Bom Jesus da Lapa que atualmente já ocupa o posto de maior produtora de bananas do Brasil e que o apoio do estado é essencial para o desenvolvimento deste segmento.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo