0

Já circula com intensidade nas redes sociais e nos foi confirmado via telefone que o vereador Mardonio da Rocha Carvalho, o assessor Danilo e um senhor conhecido como Orlan faleceram no acidente.


Mardonio era o motorista do Kia Sportage branco, com placas de Brasília, e faleceu no acidente próximo à fazenda Cajarana.

Junto com o Vereador estavam mais duas pessoas e ambas morreram, um deles ejetado pelo teto solar. A PRF ainda não chegou ao local, mas agora prospera a tese de que foi mesmo uma colisão frontal com uma Ford Ranger branca dirigida por sargento aposentado. Os dois veículos rodaram e pararam um perto do outro.


Neste momento, 19h, os corpos ainda permanecem no local, a espera da Polícia Técnica de Barreiras.
O Vereador ocupava o cargo de primeiro secretário da Câmara, para o qual será eleito um sucessor.
Mardonio foi eleito pelo Partido Solidariedade, com 421 votos. O suplente que assumirá em seu lugar será o radialista Nei Vilares.

Fonte: O Expresso Lem

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo