0

Servidores municipais podem ter ponto cortado caso resolvam fazer greve em protesto a possível aprovação dos Projetos de Lei 09 e 10 de autoria do Poder Executivo Municipal de Barreiras que atualmente está em tramitação na Câmara de Vereadores e dispõem sobre alteração no estatutos da categoria. Tal decisão foi preferida através de um pedido de Tutela de Urgência em caráter de antecedente impetrado pela Prefeitura Municipal de Barreiras na 1° Vara da Fazenda Pública de Barreiras.

No pedido a Prefeitura afirma que o projeto vem seguindo todos os tramites legais exigidos e que a possível greve é ilegal e solicitou ainda que fossem garantidos em caso de greve todos os serviços essenciais, incluindo saúde e educação. Com base na decisão proferida, em caso de deflagração de greve de caráter ilegal, haverá a possibilidade do desconto do dia não trabalhado do servidor que aderir ao movimento paredista.


Confiram abaixo a decisão judicial:








Da redação Tv Web Barreiras.




Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo