0

O ex-PM identificado como Abinael (Binoel), que atuava na região de Barreiras foi morto a golpes de faca na noite desta segunda-feira (07) em Bom Jesus da Lapa. De acordo com testemunhas, Abinael e outra pessoa foram feridos por um homem identificado como Manoel Lelis (Manoel das Pombas). Os relatos colhidos no local são de que o suspeito esfaqueou o ex-PM, que morava perto da antiga Praça do Redondo, no Bairro João Paulo II. Muitos moradores ficaram revoltados pelo modo como o crime aconteceu. “Binoel estava aqui sentado, ele era trabalhador, não fazia mal a ninguém”, disse uma senhora muito chateada.

Abimael não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local, já a outra vítima, um homem, também morador do bairro foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento de emergência. Manoel foi preso.

A Polícia acompanha o caso e informou que Manoel das Pombas tem problemas mentais, e no passado já assassinou uma criança e por isso deverá encaminhá-lo ao setor judiciário especializado.

O ex-PM que vendia picolés e sorvetes pelas ruas de Bom Jesus da Lapa é a primeira vítima de homicídio neste mês de agosto na cidade.




Fonte:Noticia Urgente/ Bom Jesus da Lapa Noticias

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo