0

Um jovem identificado como Gilmar P. S. do Vale, de 24 anos, foi flagrado na porta de sua residência, no sábado, 12, sentado no meio fio, com três pedras de crack. As informações são do delegado Francisco Carlos de Sá, que o autuou em flagrante delito. “Com sua autorização, Gilmar foi conduzido ao interior de sua residência, especificamente na cozinha, onde os policiais militares apreenderam uma balança de precisão, R$ 73 setenta e três reais e um triturador de maconha, aparentando ser um tambor de um revólver”.

O acusado mora em uma quitinete na Travessa Minas Gerais, Bairro Vila Rica, em Barreiras, BA. “Ele já tinha sido preso pelo mesmo motivo, além do mais confessou que estava traficando com o objetivo de angariar recursos para tratar de uma doença, pelo qual foi acometido”, finalizou o delegado.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo