0

Em reunião com o prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, nesta terça-feira (11) em Salvador, o secretário de Infraestrutura do estado, Marco Cavalcanti, garantiu ao prefeito que até o final da semana inicia o processo de contratação da obra que recuperará todo o Anel da Soja, corredor rodoviário que serve como escoamento do maior núcleo produtivo agropecuário da região Oeste da Bahia.

A obra vem sendo cobrada incessantemente por Oziel Oliveira e pelos produtores rurais da região trará maior segurança aos usuários da estrada. “Não será um tapa buracos, recapearemos toda a extensão do Anel com CBUQ o que dará qualidade e vida útil à estrada”, disse o prefeito.

As previsões de recursos para a obra estão em torno de R$ 90.000.000,00 (noventa milhões de reais) e o prazo para execução está em 10 meses.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo