PREFEITURA QUER A PARTICIPAÇÃO POPULAR NA CONSTRUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

10 de jul de 2017

PREFEITURA QUER A PARTICIPAÇÃO POPULAR NA CONSTRUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL.


Desde que as metas e estratégias que darão corpo ao Plano Plurianual - PPA 2018/2020, começaram a ser apresentadas e discutidas no final de junho, a atual administração criou ferramentas para que a população possa ter acesso na construção do plano. Já está disponível no site oficial do munícipio (www.barreiras.ba.gov.br) um pop-up que, clicando, levará até o formulário que poderá ser preenchido por todo cidadão maior de 18 anos e que queira contribuir com ideais e sugestões que promovam melhorias nos diferentes setores da administração pública.

Segundo a secretária municipal de Administração e Planejamento, Versiany Roque, a participação popular no processo de elaboração do Plano Plurianual do Município é fundamental para que a administração possa definir as áreas prioritárias para o desenvolvimento de programas e ações durante os próximos quatro anos. Todas as participações e sugestões serão analisadas pela atual administração e, caso aprovadas, serão enviadas para que os setores técnicos façam suas análises e considerações e as incluam no PPA 2018-2021.


A inclusão de uma proposta no PPA 2018-2021 não significa que ela deverá ser realizada, mas sim que ela poderá ser realizada, dependo da capacidade de arrecadação para o financiamento de todas as demandas previstas.

Caso deseje acompanhar o andamento da sua proposta, indique um endereço de e-mail válido em DADOS DO CIDADÃO, Endereço de E-mail.

Dircom/PMB – 10.07.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.