0

Confirmando as informações que foram publicadas durante a última semana, os Prefeito de Barreiras e Catolândia estiveram na nesta semana na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia para tratar sobre a obra de asfaltamento na estrada que liga os dois municípios. Zito Barbosa e Pimental estiveram reunidos com o Secretário Marcos Cavalcanti para tratar dos detalhes deste projeto que irá beneficiar mais de 2 mil famílias que vivem nas zonas rurais destes municípios.


Para que a obra seja realizada a Prefeitura de Barreiras deverá custear 50% do valor e o Governo do Estado os outros 50%, a Prefeitura de Catolândia deverá dar apoio com a disponibilização de maquinário.


Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo